**UM PEDIDO MEU**POR FAVOR

Um pedido que faço com carinho,por favor leiam com atenção

para não sentirem magoados,pois não é esta a minha intenção.

***********************************************

Hoje domingo dia 31 de Janeiro,acordei com a cabeça doendo bastante,não estou dormindo bem sabem?Porque dias atras, me aconteceu algo que me tirou a paz.,Bem,deixe-me explicar., Alguem me passou um email dizendo que,não adiantava eu me esconder pois me achou no Orkute.,Assustei-me pois não tenho orkute,Pois sempre tive medo de orkute, Bem,dai a pessoa me disse que encontrou muitas Beijinhas no orkute mas que só *DUAS*delas poderia ser a minha pessoa,que são[ Beijinha Souza e,ou a Beijinha Beijinha.,[ Neste mesmo dia amigos,entrei no msn para pedir ajuda ao Carlos Castro,queria pedir a ele que me ajudasse como ele tem orkute para ver pra mim quem é a tal Beijinha beijinha e a Beijinha Souza..pois eu SOU Souza.... Pra ele ver se tem algo a ver com a minha pessoa se dá pra pensar mesmo ser eu...Bem,mas ao invez de estar o Castro no msn ,estava outra pessoa muito amiga que me disse algo que me tirou as forças..nem cheguei a pedir a ela se ela tem orkute,pois o que ela me disse me deixou sem forças de tudo..me estremecí..me escureceu a vista e...precisei desligar o PC para me recuperar do susto..Bem,o que ela disse?? Ela me disse que, Alguem não se sabe quem né?Fez um site maldoso colocando meu dueto com o Tonydicapri.,com o mesmo TÍTULO que esta na pagina do Tonydicapri,e leiam la pra ver amigos,é Lindinho,ficou bonito aquele dueto nosso,na minha pagina tambem tenho um primeiro dueto meu foi com o Tonydicapri..ficou lindinho tambem.,[AMIZADE POETICA., TONYDICAPRI E BEIJINHA, É o título na pagina dele] só que,este texto desta pessoa,neste site estranho é com palavras ERÓTICAS..aliás meus amigos...`´E eróticamente Diabólica mesmo..E tem comentarios la tambem..que é o piór..fiquei com vergonha de mim mesma.,nossa nem sei como não me deu um enfarte neste dia..muito sofri...,Que fiz eu??Escrevi para o nosso amigo poeta Tonydicapri que a muito tempo não tinhamos contato..ELE tambem se surpreendeu disse que não sabia disso..estava perplexo.. Dai escrevi tambem para o nosso Patrocinador..o Nosso Amigo amado o Patrick[ Pois do Patrick e do Castro eu nada escondo do que aqui no RL acontece, O Patrick por respeita-LO pois ele é o Proprietario posso dizer assim,o Proprietario deste maravilhoso Jardim o qual muitos não sabem dar o devido VALOR....Bem amigos,O Carlos tambem,pedi a ele que olhasse pra mim os tais ORKUTE e este dueto....Bem,o Dueto ele não conseguiu ver,mas os orkute sim,tem mesmo varias beijinhas e entre elas estas Beijinha Beijinha e a Beijinha Souza... Por favor Beijinha Souza e a outra,caso voces lerem esta carta ..UM pedido de coração...me visite e me diga quem são voces anjos??Eu sou Beijinha mas este é meu apelido desde bebezinha,minha Madrinha e meu padrinho quem me chamam assim, e,Agora o Castro sem O saber por causa do meu NOME me batizou aqui no Recanto das letras por Beijinha sem eu saber,e isso me trouxe tanta alegria..todos voces Recantistas são provas disso... Tambem eu peço de coração com toda a força do meu SER pra Voce que escreveu este texto diabolicamente horrivel como se fosse um dueto meu e do TONYDICAPRI um rapaz que sempre me respeitou.. e eu sou uma moça que HONRO e obedeço aos mandamentos do meu DEUS..por favor VOCE que assim fez neste dueto terrivel,APAGUE APAGUE..porque DURA coisa é mexer com um servo ou uma serva de DEUS...e,Entregue está Nas MÃOS santas do SENHOR.. apaguem anjo..apague e serás bem-aventurada se assim me atender...Peças perdão a DEUS..sei que ELE te perdoará...eu ja te perdoei sem saber quem é VOCE...mas quero que se manifeste estou de braços abertos para te receber e..nos entender melhor tá anjo??Espero que me entenderam..Tanto voce que fez tal coisa [suja] como voce do Orkute que tambem é Beijinha..eu quero te conhecer tá anjo??Não tenho orkute..nunca quero ter..não sou contra quem O tem,mas eu tenho medo disso tenho sim.Não estou sofrendo por causa destes orkutes,eu sofro por causa do tal dueto erótico e sujo,Eu nunca nem leio os textos eróticos do RL,não leio nem nunca escrevo..Óh meu DEUS.. que triste fiquei.,.Beijos meus amados..Beijos Patrick me perdoe tá anjo?Por mais uma vez te aborrecer Te amo e voce sabe disso...Bjs Castro..te amo anjo lindo....Bjs a todos que me estão lendo...Beijaflor,este apelido tambem O tenho por causa do meu nome´Leiam minha Biografia e entenderão o porque.,Temos varias recantistas aqui no RL usando o nome de Beijaflor,mas nenhuma delas sou eu tambem...Amei voces tambem tá Beijaflor?Visitem-me voces..Ja me perguntaram se voces sou eu tambem...bjs meus anjos.,Mais uma vez Patrick...perdoe..bjs em voce e sua esposa..AMO VOCES!., Perdoem os erros..estou com os olhos cheios de lágrimas e me atrapalha enxergar as teclas...,Fiquei uns dias sem forças para escrever,hoje pela graça de DEUS estou melhor...beijos e Obrigada.

***************************************************

Beijamira==WWW.fai.com.br

Beijinha
Enviado por Beijinha em 31/01/2010
Reeditado em 10/12/2013
Código do texto: T2061261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.