Longe um do outro !

Já estavámos esperando por isso,

já estamos "acostumados",essa é a verdade.

Sei que não pude ser o que você esperava,

mas eu tentei,

e como disse Erico Veríssimo,

"As mulheres são perfeitas,nós apenas tentamos,mas nós tentamos."

Vou continuar nessa busca incessante da perfeição para o ser feminino,

vou continuar sendo o Dom Juan,

com todos meus galanteios,

continuarei dançando sensualmente,

agora até mais.

Me tornarei o mais atraente e o mais cobiçado,

serei aquele que todos olham quando passo(Mas já não o sou !?)

Vou mais uma vez me embriagar nas ruas,enchendo a cara pra afogar meus desanimos,vou de novo me enfiar em um canto escuro sem ninguém pra me incomodar,quero ouvir apenas o tilintar de copos...

Quem sabe o que vou encontrar,quem vou encontar,quero muitas bebidas, quero muita musica,quero muito TUDO...

Mas quando temos tudo, nos damos conta de que na verdade não temos nada,e o nosso tudo se resume a uma palavra AMOR.

Pois sem ele nada somos,sem a magia do amor não há graça na vida,

vivo sem brilho hoje por que meu amor me deixou, foi embora sem nem olhar pra trás.

Mas não vai ser sempre assim, disso eu tenho certeza e estufo o peito pra dizer, já passei por isso antes não vai ser tão facil me entristecer...

A quem quero enganar a não ser meu próprio coração, sinto sua falta por inteiro,sinto falta do se cheiro,que me deixa louco,falta do seu corpo esguio em minhas mãos trêmulas e nervosas.

Minha lingua sedenta por seu beijo,e meus olhos loucos pelo seu desejo,

desejo que eu sei que já não existe, ou se está aí, você escondeu muito bem.

Vou voltar a sonhar com a minha dama de vermelho,pra que assim eu possa mais uma vez te ter,

em meus devaneios.