VOCÊ SABE GUARDAR SEGREDO?

Consegue saber de uma coisa e nunca mais na vida falar sobre ela? Você tem essa capacidade de não se deixar se enganada com o tempo, pois o tempo nos diz que o nosso segredo já não é tão grave assim... É ai que você é pego pela surpresa e justiça do destino.

Esta é uma carta que foi jogada e abandonada por um homem em lágrimas em uma pracinha de flores de uma certa cidade, depois de abandonada o vento a trouxe até onde eu me encontrava sentado, vi que tinha algo dentro da carta enrolado, e ao apanhá-la percebi que se tratava de uma aliança de casamento.

14/08/2007 - C.J do Sul,

AO MEU QUERIDO AMOR

...Oi meu amor, hoje estou sozinha igual naquele dia que você veio, sinto tanto sua falta, não desaparece mais assim, por favor, você sabe que preciso de ti, sei que é difícil pra você esconder de sua mulher, eu já te pedir várias vezes pra você vir sempre que puder, não agüento mais de tanta saudade, o mês passado você só veio duas vezes, não faz assim...Acho que estar sendo muito intenso nosso romance...

Ele estar em viagem, sendo assim, se você quiser vir aqui em casa eu deixo a chave no lugar de sempre... Sabe, acho que ele nunca desconfiou, até por que seu filho parece muito com ele... Mês que vem ele faz quatro anos, e quatro anos de nosso amor também, não se preocupe, ele não sabe de nada e nunca saberá, você se preocupa a toa, pois eu nunca comentei isso com ninguém...

Sabe, eu não sei se vou ficar muito tempo com ele, pois você não me sai da cabeça, estou pensado em me separar dele e requerer minha parte nos bens... Como mulher e mãe do filho dele (ou seja, do seu filho) eu mereço muita coisa além de uma pensão gorda. Já tenho aquele carro que você pediu, ele me deu faz 20 dias, acho que esse meu casamento não durará mais um ano, até lá, não deixe de me visitar como sempre...

De sua paixão eterna Lúcia marinho...

Te amo, só quero você.

Lililson
Enviado por Lililson em 01/03/2010
Reeditado em 01/03/2010
Código do texto: T2113401