AVISO

venho aqui, neste abençoado site comunicar a todos meus amigos o motivo do meu silêncio e da minha ausência, sei que aqui fiz grandes e verdadeiros amigos e também amizades passageiras, mas tudo que aqui vivi e aprendi devo muito a todos, que em momentos trocamos visitas e comentários,em mim ficou e ainda existe um pouco de todos vocês, pois estou passando por grandes problemas, mas acredito no Deus que me enviou a este mundo que ele me mostrará os verdadeiros caminhos e me dar as forças para suportar,então sei que vocês devem ter notado minha ausência, mas não abadonei nenhum de vocês, apenas motivos sérios estão me afastando temporariamnete de minhas atividades de rotina e do meu dia a dia, esta simples carta que aqui venho deixar é em nome da consideração que tenho por todos vocês, quero apenas fazer um pequeno pedido, rezem por mim, faça sua oração de fé seja você de qualquer religião, estou precisando de forças, quero apenas dizer, amo muito está entre vocês, amo vocês.

BRIONE CAPRI

BRIONE CAPRI
Enviado por BRIONE CAPRI em 11/08/2006
Reeditado em 31/10/2006
Código do texto: T214030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.