Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Vertigem

    Como algumas palavras podem se tornar novas verdades no imenso caminho de compostela, tornando letras antigamente soltas num imenso quebra-cabeça completado através de uma luta espiritual com o domínio das emoções.
     No metabolismo se torna uma vertigem, pois os credos, dogmas e sapiências proferidas por palavras tão antigas quanto a era de bronze se verbalizam até hoje. Na era do bronze se constituiu o berço da civilização  desenvolveram a escrita, criou a centralização de governos e impérios, a guerra organizada.

. Quaisquer que sejam os conceitos que temos do mundo pode mudar em um segundo, como o abrir de um guarda-chuva após uma gota de água caindo sobre o chacra do meio de nosso cérebro.
     Hoje estamos no início era da Regeneração, segundo conceitos de Allan Kardec, com os alinhamentos aprendidos no estágio de provas e expiações.
     Nosso aquário está transbordando. Como podemos aguentar tanto flagelo, tanta doença, tantos terremotos e tsunamis eu não sei, só sei que nós plantamos a Hera do mal e agora estamos colhendo os frutos podres.
Namastê.
Milton Roza Junior
Enviado por Milton Roza Junior em 21/03/2010
Reeditado em 13/01/2012
Código do texto: T2150323

Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Milton Roza Junior
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 52 anos
97 textos (88196 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/07/19 14:59)
Milton Roza Junior