Vertigem

Como algumas palavras podem se tornar novas verdades no imenso caminho de compostela, tornando letras antigamente soltas num imenso quebra-cabeça completado através de uma luta espiritual com o domínio das emoções.

No metabolismo se torna uma vertigem, pois os credos, dogmas e sapiências proferidas por palavras tão antigas quanto a era de bronze se verbalizam até hoje. Na era do bronze se constituiu o berço da civilização desenvolveram a escrita, criou a centralização de governos e impérios, a guerra organizada.

. Quaisquer que sejam os conceitos que temos do mundo pode mudar em um segundo, como o abrir de um guarda-chuva após uma gota de água caindo sobre o chacra do meio de nosso cérebro.

Hoje estamos no início era da Regeneração, segundo conceitos de Allan Kardec, com os alinhamentos aprendidos no estágio de provas e expiações.

Nosso aquário está transbordando. Como podemos aguentar tanto flagelo, tanta doença, tantos terremotos e tsunamis eu não sei, só sei que nós plantamos a Hera do mal e agora estamos colhendo os frutos podres.

Namastê.

Milton Roza Junior
Enviado por Milton Roza Junior em 21/03/2010
Reeditado em 13/01/2012
Código do texto: T2150323
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.