Só isso

Mais um dia triste. Tudo se parece comigo, é tão estranho, esbarro em mim mesmo pelas ruas e não me reconheço. Eu não quero a perfeição, não estou afim de pensar nisso. Melhores amores, desejos mais quentes, presentes e flores, beijos ardentes... também não estou afim de pensar nisso. Daqui à pouco chega o dia do sumiço. Tanto sentimento estraga a pessoa. Eu só quero aprender a morrer numa boa e tirar algum proveito disso. Mas hoje é um dia triste e tanto faz se de repente o sol resolveu aparecer. Estou tão indiferente, não consigo chorar, não consigo me achar, e acho mesmo que não preciso disso. Tantos questionamentos estragam a pessoa. A vida é triste. A morte é triste. Tudo é mentira. Tudo é verdade. E na verdade a verdade não existe. Prefiro ouvir os boatos e os segredos que ninguém acredita. Sobre a tristeza, tanta solidão. Sempre precisei disso. Daqui à pouco tudo acaba, e tanto faz se de repente a chuva resolveu cair. Está um silêncio tão grande, nem meu gemido eu consigo ouvir. Se tivesse algum ânimo eu me mataria agora. Não consigo olhar as pessoas respirando. Não consigo respirar com as pessoas me olhando. Tantas pessoas estragam a pessoa. Minha culpa, minhas mãos. Mentiras mal contadas, só mais uma desculpa. Onde está meu perdão? Sou tão feio, mau! Estou tão triste. Normal... Existe crime, mas não vejo reparação. Acabaram com meu pai. Mataram meu irmão. E tudo é tão triste. Seria até bonito se fosse com o vizinho. Se fosse brincadeira. Se fosse ficção... Sou só uma pessoa que também sabe que vai morrer. Só mais um estrago por qualquer motivo. Só alguém que ainda respira. É só tristeza, só isso.

Dil Erick
Enviado por Dil Erick em 27/03/2010
Código do texto: T2161817
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.