Perto, ainda assim longe...

Tenho por diversas vezes a impressão de que te afastas de mim... pode ser somente sensação, mas acho que te perco aos poucos.

Serás que tem certeza da tua decisão? Ou fomos rápido demais com tudo isso. Ou será que te assustei quando te disse o que realmente sinto...

Pois, já não sei mais nada, quando deixo-me finalmente levar, como tantas vezes me falava, sinto que dás um passo para trás. Acho que te perdi em algum lugar, e tem dias que penso que não irás mais voltar.

Tu me tens agora em tuas mãos, e me vejo cada vez mais sozinha. Já não vês mais graça onde te arrancava sorrisos, aos poucos vou te cansando e vejo que a chama se apaga.

Talvez tenha caído na realidade, e visto a neblina aos poucos limpa, e tenha a impressão, que achas que cometeste um erro... e este erro sou eu.

Aproveito os últimos momentos, de uma lembrança sempre doce. Aos pouco te vejo longe, e não tenho forças para correr atrás. Nada mais em mim te atrai. Talvez como criança tenha enjoado do brinquedo novo, e vá atrás de algo mais brilhante... talvez...

De qualquer forma, mais algumas palavras perdidas pelo tempo essas serão, nunca irão chegar as tuas mãos... e só me vejo partir...