Feliz Dia!

Que bom que você existe, que bom que eu posso acordar e abrir um largo sorriso ao lembrar do seu rostinho lindo.

Se pudesse escolher, estaria com você todos os dias, todas as horas, todos os minutos e segundos.

Você é aquele alguém especial que desperta meus desejos mais íntimos, meus sonhos mais lindos e mais intensos.

O que dar à você numa data especial como essa?

Na verdade, gostaria de realizar seus mais "caros" desejos, te dar todas as coisas que só o dinheiro pode comprar, porém, presente algum tem valor maior que o amor que sinto por você.

Então, coloco numa caixinha o meu amor, o meu respeito, a minha amizade, a minha admiração, a minha alma, e todos os sentimentos bons que eu tiver, e oferto à você.

Dizer que você é essencial pra mim seria, no mínimo, repetitivo, porém, não canso de deixar registrado o quão importante você é para a minha vida. Aliás, só há vida em mim, porque você existe.

Você é meu amor, é meu tudo, é quem eu quero fazer feliz sempre e para sempre.

Se o dicionário fosse reformulado hoje, eu incluiria nele um novo significado para a palavra felicidade, ou seja, o seu nome.

Desejo que o meu amor cresça a cada dia mais, pois passe o tempo que passar, você será sempre a minha escolha.

O meu agradecimento eterno aos seus pais, por terem feito uma pessoa tão linda e única como você, o meu agradecimento maior ainda à Deus por ter permitido esse reencontro.

Reencontro, sim, pois você existe na minha vida desde outras vidas.

O meu OBRIGADA à você por me deixar invadir sua vida, por partilhar comigo os bons e os maus momentos, e por me fazer enxergar o quanto a vida vale a pena.

Contra fatos não existem argumentos, e o fato é que EU AMO VOCÊ como jamais amei alguém.

Amor, você é tudo que preciso para ser feliz.

Parabéns por hoje! Que esta data se repita por muitos e muitos anos, até atingirmos a melhor idade e lembrarmos de tudo vivido até então.

Saudades sempre, meu amor.

Te amo!

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 19/04/2010
Reeditado em 01/04/2011
Código do texto: T2206492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.