Platônico

Encontrei em minha agenda, estava no dia 31 de janeiro... eu havia me esquecido.. tudo se renova, não é mesmo? Achei bonito e quis compartilhar:

(...) Ei Lu

...eu não penso em você o tempo todo; nem mesmo todos os dias; mas algumas vezes a vida parece parar apenas para nos lembrar... e então não temos como fugir. Hoje, tudo o que estava à minha volta deu lugar a você; e eu lhe senti tão perto... tão perto quanto a intimidade que nunca tivemos é capaz de aproximar duas pessoas.

Eu estava ouvindo Kiss from a rose (Seal)... de repente fechei os olhos e não estava mais ali; onde eu estava havia o seu olhar, que “me confunde da cabeça aos pés”; o seu sorriso que finge saber todas as coisas para parecer mais forte; os seus dedos que quando não sabe bem o que dizer, tocam o ritmo de alguma melodia desconhecida sobre a mesa e logo depois agarram o copo. Então eu senti aquela ansiedade que faz do peito um lugar pequeno demais para guardar o que abriga.

É provável que você nem mesmo tenha se lembrado de mim durante todo o seu dia; mas não importa, porque o momento foi meu e nem mesmo você poderia tirá-lo de mim; e foi um bom momento.

É provável que você não seja tudo o que penso quando sonho, mas também não importa, porque é assim que lhe vejo... e como eu lhe vejo faz com que tudo fique mais bonito, e esta beleza me pertence. (...)

Kenia Tinôco
Enviado por Kenia Tinôco em 23/08/2006
Reeditado em 23/08/2006
Código do texto: T223053