Um novo começo (No Recanto das Letras)

Olá à tod@s.

Me chamo Denis e publico textos no Recanto das Letras desde 01/10/2005.

Usava aqui o nome artístico “Dreamaker”, mas nunca escondi minha identidade, pois sempre assinava o meu nome embaixo dos meus textos.

Hoje, tomei uma decisão: deletar a conta que mantenho desde 2005. Fiz isso por motivos pessoais e particulares.

Venho por meio desta, agradecer à tod@s por ao longo desses quase seis anos, terem me dado o prazer da sua companhia, seja pelos comentários ou pelas leituras de seus textos, que muito me enriqueceram e me acrescentaram no decorrer desses anos.

Me desfiz da minha antiga assinatura quando já havia passado dos 1100 textos já postados e com 67.186 leituras. Isso muito me gratifica, pois vejo que muitas pessoas perceberam que tenho algo à dizer e me agraciaram com muitas leituras e comentários.

Estarei aqui, republicando alguns dos textos que postei ao longo desses anos. Por isso, peço desculpas desde já se alguns desses leitores se depararem na minha escrivaninha com textos que já postei antes.

Tomei também alguns cuidados para proteger a minha privacidade, portanto me dou ao direito de moderar e escolher quais comentários serão mostrados na minha escrivaninha, bem como também me permito bloquear ou denunciar qualquer pessoa que porventura venha ao espaço aonde eu publico os meus textos com intenções escusas, com palavras de baixo calão ou com comentários que nada tem à haver com a finalidade à que me proponho: postar os meus textos, ler e ter contato com escritores através dos contatos do Recanto das Letras e tão somente com a finalidade de falar sobre os assuntos referentes à Literatura.

Um abraço aos antigos leitores e um bem-vindo aos novos que virão.

Este é para mim, um novo começo... uma nova fase... e ela é muito bem-vinda!

Denis Correia Ferreira

02/05/2010-23:54

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 02/05/2010
Reeditado em 16/02/2024
Código do texto: T2233582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.