Amor eterno.

Estou aqui no silencio da noite,olhando as primeiras estrelas que surgem no céu,rapidamente o infinito fica coberto de estrelas e eu me pergunto:qual delas será você?Mais de repente vejo uma mais brilhante

parece falar comigo e olhar em minha direção e tenho certeza você está lá em cima,você é uma estrela.Neste silencio,nesta noite sem luar,aproveito para fazer uma reflexão e traçar estas linhas(como você dizia).Amanhã é seu dia não poderei lhe dar um abraço e nem olhar em seus olhos e dizer ''te amo",mas estou escrevendo estas palavras com a vóz do coração,decorando com pétalas de rosas,perfumando com perfume de jasmim e colorindo com meu amor.Entregarei os anjos que me visitam a noite para levar até você.

Neste silencio noturno passa um filme de minha vida em mente e você estava presente em todos,mesmo naqueles que ja não estava mais entre nós não és expectadora,mais atriz principal.Na minha formatura em um dos momentos mais importantes de minha vida você estava lá,sabe porquê sem você não seria nínguem e nem chegaria a lugar nenhum.Tudo que tenho e que sou são méritos seus da sua dedicação e do seu amor.Como dizia nosso mestre ainda que falassemos a língua dos anjos sem amor nada seriamos.Só aprendemos amar quando alguém nos expira e este alguém é você doce mãe,doce mestra desta arte maior,arte da vida.Amo tanto que as vezes fico triste comigo por não conseguir odiar as pessoas que me magoam e sim perdoá-las mas no fundo sei que isto não é defeito,mas fruto de um amor perfeito.

Beijos a minha saudosa mãeznha.

Dellu Carvalho
Enviado por Dellu Carvalho em 08/05/2010
Reeditado em 08/05/2010
Código do texto: T2245360