Para você.

Olá, boa noite, há tempos quero te dizer umas coisas, mas a costumeira “cara de Pau” que eu tenho tem me deixado na mão, pensei um pouco e achei que esta seria a melhor maneira de chegar a você, com o que eu tenho de melhor, minhas palavras...

Numa certa noite eu vi a garota mais bonita da sala entrar, entre tantas pessoas uma única se destacou de uma forma especial, a partir dali, meus olhos, sedentos de beleza passaram a procura-la, por diversos dias, te encontrei e admirei de longe, até uma certa noite... Seus olhos encontraram os meus, fiquei feliz... Queria levantar e ir até você conhece-la, dizer mil coisas, mas meu corpo não seguia meus olhos, minha boca não dizia nada, apenas meus olhos continuaram a te dizer mil palavras...Me senti um pouco covarde ( o que não acontece muito)... Cobiçando sua presença de longe, te admirando quieto, me consumindo de vontade de te dizer um “oi”...

Hoje tentei novamente e novamente fracassei, me senti covarde outra vez (enfatizo novamente, isso é raro. Risos), decidi por fim nesse martírio, e te dizer um oi, de uma forma um tanto inusitada, mas ta valendo né???

Bobeiras à parte, quero te dizer um oi pessoalmente, quero te conhecer, saber um pouco da garota tão linda que encantou meus olhos e “invadiu” meu espaço dessa forma sutil e bonita! Se for recíproco, me de a chance de te mostrar um pouco de mim, se não for, saiba ao menos que meus olhos sempre vão procurar por você e que continuarei admirando ao longe seus gestos.

Léo.

Leo Magno Mauricio
Enviado por Leo Magno Mauricio em 29/08/2006
Código do texto: T228008