SENHORES ESCRITORES DESTE SITE:

A partir de hoje os senhores sentirão, de alguma forma, que os trabalhos postados em meu espaço não o serão por mim. Deixei centenas de poemas, crônicas, artigos, frases e fotos com amigos de minha inteira confiança, para que eles postem sempre que tiverem tempo. A necessidade que tenho desta explicação está no medo de parecer deselegante uma ausência maior ainda em seus espaços destinados a comentários ou outros contatos.

Passarei um bom tempo ausente, para tratamento de saúde. Posteriormente, para recuperação do tratamento. Não é nada grave. Se o fosse, nem diria. Faria silêncio, pois não sou afeito a dramas, especialmente em aberto. Para tanta gente ao mesmo tempo. Apenas acho respeitoso dar esta satisfação, porque fiz alguns amigos neste site e eles não entenderiam minha falta de contatos e respostas. Embora não os conheça pessoalmente, sinto que lhes devo esta consideração. Você pode ser um desses amigos; é quase certo que o seja, pois não tenho muitos leitores.

Em suma, o meu espaço continuará recebendo os meus escritos, pelo menos enquanto o construtor do Recanto os aceitar. E acho que posso contar com isso. A todos um abraço bem sincero e a minha certeza de que poderei contar sempre com a amizade de todos que já caíram na minha malha. Não os deixarei mais fugir.

Demétrio Sena
Enviado por Demétrio Sena em 20/06/2010
Reeditado em 20/06/2010
Código do texto: T2330909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.