Solidão

Quando o conheci, você invadiu minha vida como um sonho: era a personificação de tudo aquilo que sempre sonhei, tudo o que eu sempre quis.

Abri mão das convenções arraigadas em mim, e me entreguei a você por inteira.

Eu, ao seu lado, vivi um conto de fadas, onde eu era a princesa e você, meu príncipe perfeito e encantado.

Eu te amava....te amava tanto, que esqueci de gostar, pelo menos um pouquinho de mim. Todo o meu sentimento de amor era dedicado somente a você. Mas eu era tão feliz....

Quando lembro o tempo que passamos juntos, a saudade dói em meu peito, como uma ferida aberta que, parece, nunca cicatrizará.

Lembro, as brincadeiras, as carícias, os longos e maravilhosos momentos compartilhados; momentos de amor, ternura, respeito, amizade e amor, que jamais voltarão.

Lembro, do seu jeito de me fazer voltar a ser menina, de fazer travessuras, de brincar de pega-pega, pique-esconde, de fazer cócegas, de assistir filmes e comer pipocas....

Lembro, dos momentos de entrega total, sem vergonha ou pudor, onde você me desnudava inteira, de corpo e alma...

Lembro, das conversas, dos planos...lembro-me de tudo.

Então, um belo dia, meu sonho acabou. Eu deixei de ser uma princesa e voltei a ser uma simples plebéia. Você se foi.... Porém, no seu lugar deixou a solidão, para ser a minha companheira constante!

E que belo trabalho ela tem desenvolvido: não me abandona um minuto sequer... roubou a chave do meu coração, não permitindo que eu possa me entregar a outro alguém. Foram ordens suas? Ou o meu subconsciente não quer aceitar que te perdi?....

Não sei... não tenho certeza.A única certeza viva em mim é a Solidão.

Mas, um dia, ela se cansará de mim, ou vice-versa, e dessa forma, conseguirei viver minha vida outra vez... Sem você!

Paola
Enviado por Paola em 09/06/2005
Código do texto: T23373