Uma Carta de Amor

Meu amor,

Mesmo sabendo que não a enviarei, quero te escrever esta carta pra te dizer a falta que me fazes.

Ainda hoje, depois de tanto tempo que não nos vemos, fico a esperar a tua chegada. Meu coração ainda dispara e me encho de alegria e excitação, como naquelas noites de inverno e de verão em que nos encharcávamos de tanto prazer.

Posso ainda sentir teu cheiro e brincar com teus cabelos, torcendo pras horas não passarem e se tornar eterno aquele momento. Lembro tua doçura ao me acariciar, e como cuidadosamente me tinhas. Sabias exatamente como me agradar, a forma melhor de me beijar, como em mim, melhor se encaixar.

Aqueles eram momentos mágicos, encantados, e que eu não desistia de sonhar que tu um dia, ainda irias querer eternizar.

Hoje, só me resta a saudade e a tristeza em perceber, que apenas eu não quis que acabasse.

Mas, como o verdadeiro amor é desprovido de posse e de ciúmes, eu te desejo em todos os teus dias, que a alegria te chegue com os raios do sol e se eternize com a chegada da lua. Pois amar é isso, é desejar ao outro, independentemente de se estar com ele, toda a felicidade que couber em seu coração.

A você meu amor, o meu abraço mais terno, e o meu beijo mais doce, e me despeço te dizendo algo que nunca pude te dizer olhando nos teus olhos,

eu te amo muito.

Wanusa Pinto
Enviado por Wanusa Pinto em 07/07/2010
Reeditado em 30/08/2010
Código do texto: T2363569
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.