Eu quero PAGAR A CONTA !!!

Prezado Marcos,

Hoje, pela primeira vez, visitei o site do Toni's - Restaurante e Pizzaria.

Muito bem elaborado, com apresentação excelente e bastante funcional. Estão de Parabéns !

Entretanto, encontrei uma falha GROSSEIRA e INADMISSÍVEL !!! No link "Clique aqui e faça o seu pedido pela Internet !!!", dentre os diversos e saborosos Produtos oferecidos pela Casa, não consta o PRODUTO PRINCIPAL, qual seja, A CONTA !!!

A CONTA, meu amigo Marcos, é o Produto do excelente trabalho que vocês oferecem ! Sem A CONTA, que é a contra-prestação daquele delicioso "frango a passarinho", acompanhado da "água de coco siberiana", é impossível estabelecer o Contrato entre a Empresa e o Cliente, contrato este, previsto no Código Civil Brasileiro, oriundo do Direito das Obrigações e estudado por mim, exaustivamente, nos bancos acadêmicos.

Portanto, quero deixar registrado o meu mais VEEMENTE PROTESTO, quanto à ausência DA CONTA em um Cardápio tão farto !!! E, ao mesmo tempo, alertar sobre as conseqüências que poderão advir desse tamanho descaso, como por exemplo, o Cliente ser obrigado a comparecer ao PROCON para garantir o seu Direito de PAGAR A CONTA, o que seria lastimável, tomar conhecimento de que o Toni's tenha sido CONDENADO a receber A CONTA, mesmo contra a sua vontade !!!

Perante o exposto, amigo Marcos, imbuído pelo sentimento conciliatório, requeiro que seja informado de como devo proceder para depositar o valor DA CONTA, NA CONTA do Toni's - Restaurante e Pizzaria, evitando, assim, ser obrigado a fazê-lo em JUÍZO, o que certamente me causaria um desgaste emocional inimaginável, pois todo Processo é profundamente estressante !

Na esperança de uma solução AMIGÁVEL, conto com a sua colaboração no desfazimento deste tamanho IMPASSE que tanto me angustia !!!

Muito obrigado !

Saudações nutritivas,

Alexandre Boechat
Enviado por Alexandre Boechat em 12/09/2006
Código do texto: T238412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.