PERDER O SONO- ou o sonho- eis o grã PESADELO

Quando você sonha alto de mais e não consegue acordar, ou nem o sonho lhe chega mais, vem o desespero...

Durma mais, sonhe mais, acredite... não só nas realizações, mas também em você mesmo.

Saiba do que você é capaz.

Se o sono não chega, tenha o sonho.

Se o sonho não chega analise seu estilo de vida, suas companias, seus entreternimento, suas realizações...SUA CAPACIDADE...

O sonho nada mais é do que acreditar em algo que momentaneamente parece impossivel...não desista...

O sono nada mais é do que o descanso do corpo de suas realizações atuais...produza...

A capacidade está dentro de você mesmo, não busque em outros...corrija-se...

Nada é impossivel. Apenas acreditamos que seja, por isso desistimos diante do que nos parece improvável ao invés de lutarmos pela conquista.

Olhe para trás, veja sua realizações...Percebeu...você conquistou muito mais do que esperava...

Tai seu orgulho é ser você mesmo, agir de acordo com seus princípios, com seus próprios passos e não implorar, mas conquistar seu espaço, ampliar suas realizações...

Você pode até perder o sono ...mas digo-te não perca o seu sonho!!!

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 22/07/2010
Código do texto: T2392441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.