DOCE ENCONTRO ENTRE AS ESTRELAS

Oh, Bela deusa de meus pensamentos, visão sublime de meus talentos,

musa não sai de minhas palavras,mora distante, mas sinto-te cada vez mais próxima ,ouço seu clamor que por mim, chegar até você minhas lutas viram,

Eu vencerei todas em sua honra,e as cabeças daqueles que ousarem e meu templo sacros, serviram de ornamentos para a klipita de ossos de Abbadon. Conquistarei reinos em seu nome , e as virgens as colocarei a seus serviços.

OH! Doce diáfana Tibes , nada temas que seu cavaleiro negro, guerreiros de varias guerras, o conquistador , destruidor da renovação estará ao seu lado para lhe proteger, sempre uma batalha bem planejada e venci.

Gloria nas alturas e nas profundezas , de sua de uma montanha de ossos,vejo no caminho e por todos lados corpos caídos em estado de decomposição, com odor de podridão, avisto minha amada ainda tem um ultimo inimigo a vencer, ele me observa e com uma risada irônica de um lunático.

Estou cansado meus leais todos ainda de pé , banhados em sangue, essa ultima peleja é minha. Sentado em meu trono de ossos,olho meu oponente pela ultima vez , vejo que ele me estuda atentamente buscando minha fraqueza,olho para ele , profundamente para ver seus pontos fracos, um relâmpago da o sinal de inicio da batalha. Nossas espadas se chocam em sincronia ate que o golpe final atravessa seu coração derramando o sangue profano no chão.

Enfim , exausto e todo banhado pelo sangue, caminho com meus ao meu lado, até o claustro que minha amada repousa para tira-la do sono profundo...