Chorei

Chorei.... nossa como chorei mas não só lágrimas , elas ja secaram a um bom tempo... chorei por dentro e limpei a alma que estava cansada e doente.

Te amo e ponto final !!!

Mas não posso viver assim esperando que aquele amor REVIVA dentro de ti, não dá, não posso ficar me machucando,enlouquecendo, esperando, alimentando a esperança em cada noite que fazemos amor, não dá não posso não quero, você esta me fazendo muito mal e eu tola permitindo...

Outro tempo começou ... vou deixar as marcas pra trás e vou sorrir, vou lembrar você sempre e sempre... mas não posso pedir que fique ... pois nem eu sei se quero que você fique ...

Não posso lutar por algo que nem eu sei se quero para minha vida... você não é o mesmo...sua essencia que eu tanto amava esta muito bem escondida entre as pedras que cercam seu coração , pedras essas que eu ajudei a se instalar ai no seu peito... como as que aqui no meu, você ajudou a se multiplicar a cada dia , e ainda se multiplicam...

Por isso chorei, não posso mais permitir ... não dá ... tenho muito amor aqui dentro ainda mas se eu continuar a permitir a sua presença, mesmo que distante voce irá acabar conseguindo transformar meu peito todo em pedra, e eu prefiro a morte a não mais conseguir AMAR !!!

Tô indo em busca do amor

Franciele Carrion
Enviado por Franciele Carrion em 20/09/2006
Reeditado em 12/04/2018
Código do texto: T244865
Classificação de conteúdo: seguro