CARTAS AO MEU AMOR

Curitiba, 6 de setembro de 2010

A vida nos traz tantas surpresas... Uma delas foi rever você...quanto tempo...e que olhos você tem!

Fazia tempo mesmo que não te via, mas foi legal encontrar duma maneira tão amistosa, tão diferente.

Pena que sinto que você é o mesmo só eu mudei.

Sim, eu mudei muito com o passar dos anos, não só na aparência, com toda essa “fofurice” que sou agora. Eu mudei muito por dentro, nos sentimentos, na maneira de pensar, nas atitudes, perdoei, pedi perdão, chorei, ri muito também. Ah a Vida! Como é bom amadurecer, envelhecer mesmo, tá certo as ruginhas não são legais, mas fazem parte da nossa história, cada uma com seu motivo de existir.

Você nem notei se tinha rugas, apenas os olhos límpidos, mas com receio, sua vida é muito diferente da minha, sua maneira de pensar e agir também, realmente não fomos feitos um para o outro.

Mas, foi muito legal te ver!

Felicidades!

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 06/09/2010
Código do texto: T2481629
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.