CARTAS AO MEU AMOR

Curitiba, 16 de julho de 2010.

Amor, você não sabe o quanto mudou minha vida. Eu não existo mais, eu estou dentro de você o tempo todo, sei que não sabe disso. Não! Eu não quero controlar você! Mas, fazer o quê se você me consumiu como pessoa! Eu só existo aí, aí dentro de você. Sonho seus sonhos, durmo seu sono, vivo suas dores, sinto suas dores. Eu só quero que você seja feliz! Não importa mais nada a não ser sua felicidade, sua alegria, seus olhos radiantes de vida.

Ah a Vida, quantas surpresas! Quem diria que eu... justo eu! Entregaria de corpo e alma meu coração, meus ideais, meus desejos por um amor adolescente! Sim, adolescente e nós somos maduros demais pra sermos irresponsáveis! Mas, como é bom não ter hora pro amor!

Amor que desencadeou uma avalanche de ilusões dentro da minha cabeça! Iludida e desanimada...porque só me importa o que vem de você. Como sobreviver sem você?

Amor, meu amor!

Olha novamente pra mim! Quero sentir seu olhar, preciso que olhe pra mim!

Mas, eu espero você me olhar de novo. Sei esperar.

Lembre estarei sempre aqui, nessa página, assim como vc eu também sou uma ilusão.

Te espero aqui!

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 10/09/2010
Reeditado em 28/02/2013
Código do texto: T2490634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.