CARTAS AO MEU AMOR

Curitiba,11 de setembro de 2010

Oi lindo! O dia está frio aqui, mas tem um sol radiante lá fora. Radiante como seu olhar quando me vê! Ai, que saudade! Estamos tão longe agora! Mas, sei que vamos nos reencontrar logo. É a vida, o trabalho, a distância...

Sabe ontem fui caminhar e fiquei olhando a beleza do parque, das pessoas, cada qual com sua própria beleza, igual você, sei, não tenho o que falar sem falar de você,né, lindo?

Sim, é lindo o que sentimos um pelo outro. Um amor sem ciúmes, sem rasuras de brigas, sabe o porquê? Porque existe amor de verdade em nossos olhos, em nossas almas, isso como almas gêmeas! Legal né?

Legal mesmo é te encontrar cada dia diferente, é até estranho! Chego a sorrir ao dizer isso, porque é sempre diferente mesmo!

Cada um de você tem seu lado emocionante, rigoroso, emburrado, maravilhoso, encantador.

Não me deixe mais!

Vocês e suas faces fazem minha vida como ela é! E, eu adoro isso!

Saudades...

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 11/09/2010
Código do texto: T2491470
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.