Querida teimosinha!

Há quanto tempo não temos um papinho só nós duas,heim?

Sempre consegues tempo para tudo e no entanto, passa o tempo e  tu fugindo dessa conversinha.

Desculpas e mais desculpas e...nada...

Fazes e aconteces , mas não  te aquieta pra conversar comigo.

Hoje te peguei e assim, devo te dizer que não mais podes mais queres abarcar o mundo inteiro, resolver problemas de todos, cumprir horários de todos,maior correria e para ti, nada.

Chega disso,guria!
Não te sobrecarrega!
Cuida de ti!
Olha só , quantos quilinhos ganhaste e não estás fazendo nada...

Sobes naquela tua esteira já com um rompante, olhando com cara feia para ela, como se ela fosse tua maior inimiga.
 
Te "empuleras" nela e ficas só pensando na hora de parar e fugir dali.

Sei que não  dás bola pra nada, que nem vais me ouvir, mas, teimosinha que sou, falo e repito.

Te cuida..E essas dores , esses problemas que tens?
E teus exames que  deixaste pela metade e nuuuuuuuuuuuuunca mais voltaste ao médico? E esse teu treme- treme?

Olha guria teimosa, sei que vais ficar p.da cara comigo, mas devo te dizer que és uma baita relaxada.

Brincas com tua vida.Nem parece que não faz muito tempo, escapaste de uma boa!
Mas...
O que possso fazer?

Posso apenas ficar aqui, torcendo por ti e saiba: Vou ficar falando, vais ter que me ouvir...
Sabes aquela vozinha chata e repetitiva que tens nos ouvidos?

Pois bem, sou eu, que quero te alertar!
Não pretendo desistir...

Um beijo da tua voz interior...e TÔ de olho em ti!!!
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 27/09/2010
Código do texto: T2522760
Classificação de conteúdo: seguro