Remetente e Destinatário: Eu

"Faz parecer que a felicidade está ao alcance de nossas mãos, então a gente estende a mão e se descobre louco".

Foi assim que descbri que era loucura, no exato momento em que senti a felicidade tocar os meus dedos.

E assim venho por meio deste lhe contar esse fato, já que você é a única capaz de compreender, o porque cometi esse ato.

Pode parecer loucura eu sei, visto de fora, mas já que você vê de dentro irás entender...

Eu acreditei, e pra ti não é surpresa alguma, pois lembras das vezes que éramos nós duas, em conversas longas por aquele jardim. Em que eu te revelava os meus desejos, sonhos e sabes que foi por eles que disse sim.

Você também estava lá, presente quando eu cheguei mais perto de alcançar, quando eu andava por aí a sorrir, quando eu cheguei a amar.

Você lembra eu sei, faz algum tempo, mas sei que você assim como eu não esqueceu e as vezes se pega aí lamentando e tentando entender porque não durou, sei que fazias gosto, visto a minha felicidade.

Foram quase dois anos que se passaram e falei por inúmeras vezes que nunca mais senti aquela mesma sensação, aquelas batidas loucas do coração, mas saí por aí tentando encontrar algo semelhante, pois igual sempre soube que não iria achar.

Lembro também e sei que te recordarás, daquele banco onde sentamos em certa vez e eu lhe confessei que estava perdida em meio a sentimentos que eu não os compreendia e você calmamente foi descrevendo cada um e explicando o porque que eu os sentia.

Sim! Eu disse sim mais uma vez, nessa ânsia de querer encontrar o que não existe, de pensar que trocando o personagem o sentimento eu podia resgatar.

Eu disse sim, por pensar que dessa vez poderia viver aquilo tudo que por muitas vezes te falei, o que eu sonhei.

Eu disse sim pelo pelo simples fato de não aceitar por vencidos os meus sonhos, mas diante de tudo apenas uma escuridão se formou, em que eu já não posso ver qual o sonho que sobrou.

Borboleta da noite
Enviado por Borboleta da noite em 24/10/2010
Código do texto: T2576346
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.