Não Adiantar Mentir, Eu sei que Você me Quer!!!

Olá!

Acho que sou melhor em demonstrar meus sentimentos de outra forma, mas o que não fazemos quando gostamos de alguém?

Não sei o que se passa em sua mente em relação à mim e isso me deixa frustrada. Vou lhe dizer o que se passa em minha vida, em relação a você. Eu te amo e isso é concreto, você sabe disso, você sente isso...

Tentamos fugir de algo que é tão bonito e gostoso...Não é certo, mas vou fazer o que? O que vamos fazer?

A verdade é que já sou sua e por mais que existam milhares de homens ao meu redor, Você foi o escolhido, aconteceu!

Você não foi o homem no qual eu sonhei para mim, mas apesar de todas as complicações que nos impedem de sermos felizes, eu não te troco por homem algum. Desde que você queira m trocar, no entanto, isso é relativo.

Pensei...Pensei...Pensei...

E esta é a resposta: Você tem dúvidas que você é o único homem da minha vida até a data presente?Que você me faz mulher? Que quando te vejo, suspiro fundo...Morro de vontade de te agarrar.Contudo, quero que saiba, que sinto sua falta constantemente.Quero que acorde e perceba que isto não é um sonho, mas sim, realidade!!!

Beijos bem gostosos para você. Eu sei o que você representa para mim,

Ka.

by Merari Tavares

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 12/11/2010
Código do texto: T2611471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.