Convite - De Amores e Saudades-Celebrando 2 anos

“De Amores e Saudades – Fernanda Guimarães” (www.fernandaguimaraes.com.br) está completando 2 anos de existência. Permitam-me que celebre e compartilhe a minha felicidade com cada um de vocês. E o que antes era apenas o caminho para realização de um sonho, transformou-se em cenário para o pouso e repouso de muitos corações. Fomos sendo aconchegadas por olhares que nos abraçavam repletos de uma cumplicidade que ecoava em uníssono em nossos percursos.

O acompanhar de cada um de vocês, mesmo em silêncios, sempre foi a minha maior certeza. E mesmo que nunca tenhamos nos visto, sei que convivemos em olhares e emoções.

Quero agradecer as pétalas de carinhos que me enviam desde sempre. Elas chegam de mãos dadas com o sol de cada um dos meus dias. Grata por me dizerem tanto da vida e por serem meus parceiros de silêncios e palavras consentidas.

Meu muito obrigada a todos: leitores e escritores que fazem parte do site.

Permitam-me um agradecimento especial a Serena e Katya. A Serena, pelo olhar companheiro que me faz continuar, sem que eu perca de vista o azul que se descortina todos os dias, convidando-me à vida. A talentosa Katya, meu carinho pelo desprendimento em juntar-se a nós, possibilitando-nos o prosseguir por caminhos indeléveis, onde a emoção é sempre destino.

Convido-os a conferirem nossa atualização!

Em Poemas X, o sussurro do meu sentir em letras que conspiram amor e saudade:

Houve um Dia

Tempo

Em Amigos Poetas, adentrem o universo da palavra que se despe através das mãos de:

Anderson Christofoletti

Dia de Chuva

Poema pela sua falta

Anderson Santos

Jogos

Elane Tomich

Fechado para Balanço

Minha Ilha

J.B. Xavier

Buscando Estrelas

José António Gonçalves - JAG

O Mistério do Eco

Maria da Graça Almeida

Exata Medida

Nathan de Castro Junior

Chave Mestra

E os nossos colunistas também participam desta celebração de dois anos:

Airo Zamoner

Os Chorões da República

Artur da Távola

Repare, aceite...

Lucilene Machado

A Procura de Mim

Que possamos continuar a reconhecer-nos através da palavra feita emoção!

Carinho,

Fernanda Guimarães

www.fernandaguimaraes.com.br

Fernanda Guimarães
Enviado por Fernanda Guimarães em 20/06/2005
Reeditado em 25/08/2008
Código do texto: T26186