Finalmente dei vozes aos sentimentos dentro de mim e falei que não suportava mais viver naquela ansiedade.

Estava sufocada, sentia as forças  me faltando . Tinha algo a te contar, Fernando.

Foi quando naquele dia tive coragem de te dizer de minha história. Iríamos casar em breve e aquilo a cada dia mais me incomodava...

Sabia do teu amor por crianças e  que eu não poderia tê-las e assim, casando comigo, eu tinha certeza de te cercear esse direito de ser pai.

Sabia que, para não me desapontar, até ficarias comigo,mas eu teria sempre a sensação de que isso fosse apenas por pena e que,no fundo,te entristecia essa verdade.

Assim, me afastei de ti naquele cinzento e chuvoso dia,dizendo não mais te amar e ter repensado  minha vida, onde, estava segura,nela  não havia lugar para ti .

Passados tantos e tantos anos, após nosso  reencontro inesperado num parque, te vi  rodeado de crianças lindas, de várias idades e modos de sorrir...

Não tinhas me visto e de longe,eu te observava. Elas, alegremente, te chamavam de pai e isso me fez muito bem, mas ao mesmo tempo,devo confessar,passou muita coisa pela minha mente...

Criei coragem e de vocês me aproximei e o que vi nos teus olhos, foi a mesma faísca de antigamente. Que coisa espetacular esse sentimento!

Ali conversamos e fiquei sabendo de tua vida.Eras já viúvo e um pai dedicado, mas sozinho...

A partir daquele dia, nossos encontros foram mais e mais se intensificando e hoje, já ao teu lado há bastante tempo,nesse dia do teu aniversário, te deixo essas linhas , cheia de meu amor e alegria.

 A vida foi maravilhosa para nós. Deu voltas e voltas mas nos deu lindos presentes: o amor que temos e a alegria dessa  tua linda família que me aceitou como sua nova mãe.

Por isso, olho para trás e agradeço a força de ter tido coragem de ir ao teu encontro, naquele parque.

Não fosse assim,  um amor lindo não teria lugar em minha vida. e não estaríamos vivendo esse lindo momento!

Te amo muito , como sempre te amei, desde o dia que te disse aquele não.

beijos da tua Madeleine

*
Essa carta faz parte de um projeto ( IN VERBIS) onde deve-se continuar a partir das primeiras palavras.
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 21/11/2010
Código do texto: T2628413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.