CARTA AO MEU AMOR

Curitiba, 26 de janeiro de 2011.

Meu caro,

Sabe, lembro muito de você. Desde a primeira vez q te vi tive vontade que você olhasse para mim. Mas, olhasse com olhos de admiração. Você olhou, mas só olhou, se havia algo mais em seu olhar eu não percebi.

Gosto de imaginar que fossem olhos de paquera, adoro paqueras! Podem durar um segundo ou anos, e são únicas e fascinantes. Podem não deixar de serem paqueras, simples paqueras, mas são demais de bom. Faz pensar que se é desejada, ou admirada, seja pelo que for que chamou a atenção de determinado homem. Olha vou te dizer, a primeira vez que olhei para você tive a impressão que era um molecão desses de bermuda e boné e isso faz anos. Cabelos compridos rebeldes. Você é um rebelde? Tenho essa curiosidade. Eu sou, apesar de não parecer. Tenho uma vontade imensa de olhar de novo pra você, nem imagina quanto. Mas, penso, que vai ser como das outras vezes, só um olhar perdido na multidão. Daí a desilusão, melhor evitar você de novo. Fico imaginando como seria se viesse falar comigo, o que diria, o que eu diria, sei lá. Agora vc parece, eu disse parece, um homem sério. Comprometido com sua causa. Sua opção de vida. Mas, vou te contar o seguinte, é segredo beleza? Você é deslumbrantemente fascinante e misterioso. Não sei se é tipo ou se é assim mesmo.

Mas, vou te contar, você é uma delícia de fascínio.

Abraço. :D