SEJA VOCÊ, SAIA DESSA ILUSÃO...

Ouvindo seus clamores, tive um surto de sensibilidade no coração, fiquei voando nas branduras do amor, pensei! Como é difícil amar sem ter a cumplicidade de quem tanto desejamos e escolhemos para ser a outra metade da nossa vida... Veja você, uma bela mulher, corpo de menina, olhar molhado de sensualidade, sorriso de fada e tão parada no tempo, querendo ser compreendido, ser tocada com leveza, beijada com sinceridade e agora, se lamentando e dizendo que não é feliz.

Olhe para si mesma, entre em sintonia com seu coração, meça o tamanho do seu amor, pese os seus sentimentos, conte às vezes que se sentiu relegada ao segundo plano do seu amante, medite se é isso que sua alma buscou para semear a felicidade...

Deite-se em seus sonhos, revise todos, procure a imagem do amor que você sempre quis, veja se é a imagem real do homem que está do seu lado, que a trata com tanta indiferença, desprezo.

Entre nas águas plácidas da vida, deixe-se levar pelas correntezas, vague pelas as planícies da esperança, mire às flores espalhadas a margem das cristalinas águas, redesenhe seus sonhos no silencio quebrado pelo o som do vento, acredite em seu poder de transformar as melancolias em novas alegrias, de discutir os fatos mal resolvidos.

Você quer ser feliz, amar com cumplicidade, mas, vive presa aos preceitos da sociedade, embriagada na solidão, chorando nas noites intermináveis, sofrendo por um amor, que nunca a olhou com os olhos da paixão, amor esse, que une as almas nos colóquios eternos desse eldorado de encantamento que é a felicidade de dividir a vida com seu cupido. Meiga amiga, o amor está em todos os lugares, procure primeiro em seu peito, coloque as mãos lentamente em cima do seu coração, volite na beleza de viver, retome o comando da sua vida, diga pra si mesma, que a pessoa mais importante do mundo é você e vai sim! Ser a verdadeira dona dos seus sentimentos.

Aja rápido, nenhum homem vale uma lagrima de uma mulher, nenhum sentimento é valido quando é construído só pela paixão ou pela beleza física vulgar e decadente. Não lamente o leite derramado, se apaixonar é comum em uma mulher igual a você, sincera espargindo ternura em cada olhar, pronta para amar sem pudor e tão acorrentada a um encanto que já não faz sentido nem a faz brilhar, causando-lhe angustias e sofrimentos.

Seja você, saia dessa ilusão, apague de sua historia esse capitulo mal escrito, viaje em seus puríssimos sentimentos, avalie se é essa a vida que você quer se não é, está na hora de dar um basta nessa situação, sair de mansinho desse inferno que se tornou sua vida, após doar seu coração a quem só te fez sofrer e chorar até agora.

O amor é vibrante e eterno, ele existe pode crê, e você poder ser feliz, basta não ter medo da verdade, encarar de frente a vida, buscar aprender com os próprios erros, e sentir, que viver significa está em constante contato com o cosmo e a felicidade é algo individual, podendo ser dividida quando somos compreendidos e amados de verdade...

Lembre docíssima amiga, o amor existe, mas, saiba que nem tudo que reluz é ouro, ele, tem alma própria, não tem cor nem escolhe idade, porem, o mundo está cheio de falsos amantes, prontos para abraçar as almas apressadas em curtir a paixão, e assim, machucar os corações como o seu, que acreditou no amor sem conhecer os verdadeiros sentimentos do seu príncipe de brinquedo, entrando dessa forma, de corpo e alma num profundo lago, se afogando em suas próprias lagrimas por não saber nadar em águas desconhecidas... Agora é contigo amiga... Só você pode mudar essa situação tão delicada, então decida.

Luiz Gonzaga Bezerra