CARTA AO MEU AMOR

Curitiba, 4 de fevereiro de 2011.

Meu querido,

Faz tanto tempo que a saudade até dói. Mas, hoje resolvi escrever um pouco, pensar um pouco, às vezes é bom né?

Pois é, eu lembro do que vc me dizia : “ Temos que lutar pra ser alguém...”

Sabe eu lutei, e consegui ser , hj, um mulher cheia de esperanças num mundo melhor. Fico me aprimorando no ser e não no ter. Pensando que no infinito não somos ninguém, mas aqui podemos ser muito. Podemos ajudar, estender a mão, ver o sorriso de uma criança ou de um idoso. Ver que pra ser perfeito fisicamente basta ser perfeito por dentro. Aprendi com as pessoas, sim, que nem tudo é perfeito, que maldades existem, vc me avisava que eu ia passar por muitos dissabores, eu lembro. Mas, o que eu aprendi foi suficiente pra suprir minhas dificuldades.

Aprendi a perdoar, a melhor coisa do mundo, aprendi a falar o q precisava ser dito, aprendi a ser eu mesma. Costumo dizer, e vc sabe, que minha vida é um livro fechado, não pq tenha algo a esconder, mas pq ninguém tem nada a ver comigo. Alguém paga minhas dívidas? Ninguém.

E, tem gente q luta pela liberdade de expressão, eu luto pela liberdade de não me expressar.

Pq o que eu penso ou o q sou só diz respeito a mim.

E, eu, aprendi com vc.

Um enorme abraço e um beijo no seu coração.