O último canto..

O último canto...

E mais uma vez você se vai deixando profundas lacunas nesta casa.

Sei que vou chorar como agora..que vou me preocupar com esse teu misterioso e doloroso destino. Saberei pelas unas almas..quando teu pranto não suportar os amargores da vida. Assim como saberei teus E mais uma vez você se vai..deixando lacunas e a grandeza dessa casa que eu sei..ficará imensa para só a minha presença.

Você vai sonhar..talvez até possa encontrar o teu real lar...

E eu mais uma vez peço aos céus..a tua proteção..que tudo se encaminhe..que valha mesmo a tua ida e o meu ficar. Mas bons momentos..pela risada espetacular que tens e que eco por essa casa vazia. Do mais..não saberei...Não saberei se você estará a dormir quando a noite se fizer madrugada..ou se estarás por aí..perdido..vacilante...Então..mais uma vez pedirei aos céus o clarear..e a Deus..o te cuidar..lembrando-o sempre..que filho legítimo dele..você é.

Pois que na verdade..mais uma vez..tu precisas mesmo ir..agigantar-se..procurar teu sonho bonito que a vida mastigou..engoliu..e só você..somente você poderá abrir a ingrata para contigo boca e na luta mais feroz..pegar de volta teu sonho lindo e realizar..concretizar...

Mas..nesse último canto..dessa última noite em que dormes aqui..nesse que também é teu lar. Eu a ti peço..cuidado com o brilho das estrelas..posto que de belos..inebriam..cuidado para com a beleza da lua..posto que de tão bela..é hipnótica. E teu coração é um meninão que de tão singelo..não percebe a foice em forma de flor que o maldoso carrega para ceifar boas almas como a tua. Cuidado..muito cuidado com os sorrisos maléficos dos falsos amigos eis que em cada da vida esquina..existe mais que um. Vá..mas vá cauteloso..vá ao amanhecer..antes do meu acordar..pois mesmo sabendo que você se foi..o meu primeiro Bom Dia..será sempre teu. E que Deus..em infinita grandeza..proteja-o de todo mal. E neste último canto..o meu Boa noite meu querido..a minha ternura..e o carinho de sempre!!

Dorothy Carvalho

Goiânia-GO