Para minha filhina

Minha linda, como eu poderia deixar de agradecer à Deus sua existencia? Você chegou num momento conturbado, delicado, mas foi a coisa mais maravilhosa que poderia me acontecer naquele instante. Como te amo minha filha. Quando te vejo dormindo sinto no peito um aperto, um leve medo do futuro, porque você completa a minha vida, você é uma das razões pela qual abri mão de minha vida, meus estudos, trabalho. Quando pego em sua maozinha, em seus cachinhos dourados, temo pelo amanha, pelas horas dificeis, pelo inesperado.

Fui descobrir o que era medo depois que tive você.

Passei a ter medo das pessoas, do vazio, do silencio, de te perder...

Peço á Deus que te dê saúde, de vida longa e que você nunca venha se afastar caminhos traçados por Ele.

Sei que ainda passará por muitas provações, que lágrimas ainda cairão de seus olhinhos, mas uma coisa é certa: Você é uma escolhida de Deus, e em sua vida, até o mal para te tocar, precisará da autorização dEle.

Você é especial demais, e lembre-se que o seu guarda-costas estará sempre cuidando de você.

Apesar de todo sofrimento que ainda tão pequenina tem passado, eu creio, que você já é uma vencedora e uma verdadeira serva de Deus!

Um beijão!

Com amor de sua mamãe.

(Carta escrita para uma menina muito corajosa, que apesar de sua pouca idade -09 anos- não se intimidou em denunciar um A.V.P)

Andréa Lauterjung
Enviado por Andréa Lauterjung em 07/11/2006
Código do texto: T284399