---Por Favor, Perdoe-me Amor---

--Por Favor, Perdoe-me Amor--

Parece a nossa primeira noite juntos, parece o primeiro beijo só que melhor ainda é ninguém pode fazer isso melhor.

Eu continuo insistindo você ainda e o único em minha vida, a primeira vez em que nossos olhos se encontrarão foi a mesma, emoção só que parece mais forte agora quero te amar por muito tempo, você e assim o fogo dessa paixão dentro de mim.

Então você está se sentindo só não se sinta você e o único que sempre quis, para está comigo é quero fazer de todos os nossos momentos serem bons, amando você até mais que o deveria amar. Por favor, fica sempre comigo eu não sei o que fazer sem você não me deixe com, essa dor deste amor.

Por favor, eu preciso de você acredite, nas palavras sinceras do meu coração, pois ele se recursa te esquecer de é deixa de te amar.

Ainda sinto gosto do seu beijo na minha boca como se fosse hoje e a cada dia fica mais forte, mas não próximo o bastante de você querido mas eu ainda continuo até esperar, você sempre estará presente em mim.

Eu me lembro do seu sorriso, eu me lembro de muito bem da maneira que fizemos amor é você saber disso então voltar pra mim. Você não está só eu quero fazer de cada dia ser inesquecíveis, saiba que a única coisa certa e esse amor que crescer cada vez mais dentro de mim é quero fazer disso serem bons para nós dois.

Karoline Castro da Silva (Karol Castro)
Enviado por Karoline Castro da Silva (Karol Castro) em 13/03/2011
Reeditado em 21/04/2018
Código do texto: T2845515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.