A carta que me emocionou no Dia das Mães...

     Mãe, você disse que não queria nada!
     Na verdade, disse que queria meu amor incondicional, mas isso já sinto por você desde quando eu nem existia. Desde que você ficou sabendo que eu estava por vir.
     Então, depois disse que queria uma cartinha, mas esse nem precisava pedir, porque também estava por vir.
     Se penso em te dar algo, nada parece valer a pena. Nada é tão bonito, carinhoso ou delicado. Não é tão caro! Não consigo pensar em nada pra você que significa tanto pra mim, que significa tudo.
     Você é a pessoa mais linda que tenho na minha vida, mãe. Não te canso de te elogiar porque você merece.
     Vendo um vídeo hoje sobre "Coisas que aprendi na minha vida." não posso deixar de pensar em algumas coisas...
     Aprendi a tratar a todos com respeito e por igual. A não admirar alguém pelo carro bonito, mas pela beleza que vem lá de dentro.
     Aprendi que não devemos falar "Nossa! É a sua cara!" ou "É a melhor coisa do mundo!!!". 
     Aprendi que o pensamento positivo sempre leva a gente pra lugares muito mais altos do que jamais imaginamos.
     Aprendi que cantar nos traz uma felicidade imensa e que elogios sempre devem ser feitos, mesmo à aqueles que não merecem.
     E se aprendi isso e outras tantas coisas, é porque você sempre esteve ao meu lado, me orientando para que eu me tornasse alguém realmente grande nessa vida.
     Hoje, apesar de ter uma vida cheia de batalhas pela frente, já posso me adiantar e dizer que a minha valeu a pena. Valeu a pena por tudo o que passei e o que vou passar ainda e só porque tenho você ao meu lado!
     Minha amiga, minha confidente, minha mãe!!!
     Que nós tenhamos mais tantos outros dias desse, porque você é minha e eu sou sua e isso ninguém tira da gente!
     Te amo!
     Feliz dia das mães, madrezita!!!
                                                                     Aline