CARTA AO MEU AMOR

. Poderia ter feito muito mais, se fosse mais modesto, menos arrogante. Poderia ter acreditado em Deus. Tido esperanças, que me levassem mais longe, Quem sabe esperanças que me trouxessem mais idéias. Penso agora, sobre minha visão de mundo, e me assusto comigo mesmo, com minha idéia sobre mim mesmo, como minha visão é limitada! O mundo, o universo é muito mais do que eu! Sou mesmo megalomaníaco!

Alcancei o sucesso em todos os sentidos da vida, mas sinto e já tinha começado e sentir há mais tempo, que havia muito mais na vida que eu poderia aprender, mas minha posição de sucesso, não me deixava ver, eu sempre achei que sabia tudo, e agora depois dessas cartas que imagino, existe muita coisa nesse mundo, nesse universo, no ar, na terra, que eu desconheço! Eu desconheço muita coisa! Sou um ignorante em muitas coisas! Quase gritei isso! Quem ouvisse diria que estava louco, riu de novo, chorou de novo, sentou de novo e olhou aquela quantidade de cartas amareladas que o irmão de Angelina tinha me mandado e confessado, que só a última ele tinha deixado ir, porque era naquela que ela dizia que ele devia ir embora sozinho.

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 12/05/2011
Código do texto: T2965666
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.