CARTA AO MEU AMOR

Quem sabe encontre minha querida Angelina, tão crédula e tão doce, ou encontre a mim mesmo, nessa viagem ao meu interior.

- Angelina, me ajude, me ilumine com suas crenças, para que eu possa encontrar um novo caminho. – resmungou baixinho para ninguém ouvir.

 

Curitiba, 7 de maio de 2011.

Meu amado,

sei que vc não vai nem ler o que te escrevo, mas faço essa tentativa assim mesmo.

É uma carta de despedida, vc me pediu uma carta de amor. É tudo isso.

Uma carta de amor porque coloco aqui todo meu coração, aberto a meio as lágrimas que teimam em escorrer pelo meu rosto. Vc disse que vem me buscar, mas amor da minha vida, eu não vou.

Não consigo ficar longe da minha família, mesmo sendo por um amor como esse que sinto por vc. Eles são quem eu conheço e eu, eu não conheço nada desse mundo. Tenho medo de tudo. Agora tem a faculdade, não tenho amigos, mas a esperança de uma profissão me faz mais feliz.

Eu não quero que vc fique com raiva de mim, pois meu amor é sincero, mas não vou com vc. Não venha me encontrar.

Quero que saiba que sempre esperarei vc nos meus sonhos, sempre será lembrado, mas nossa hitória termina aqui depois de 4 anos e meio.

Fico com a sensação dos seus lábios em minhas ilusões que vão me fazer companhia, qdo mais velha estiver só, mas com suas lembranças, eu tb não pretendo ter filhos, espero que encontre uma parceira para ter seus lindos filhos de olhos azuis. De minha parte vou cuidar dos meus pais e qdo se forem verei minha missão cumprida, comprarei um cachorrinho pra companhia e terei meu irmão e sua família que eu amo como se fosse minha tb. Serei uma titia legal, :)

Obrigada por tudo que vc me proporcionou, alegrias e esperanças, que te digo, nunca mesmo serão esquecidas.

Te desejo o mundo em bençãos de Deus, em amor e prosperidade.

Seja muito feliz,

Amor de minha vida,

da sua pra sempre Angelina.

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 14/05/2011
Código do texto: T2969795
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.