CARTA AO MEU AMOR

Comecei numa busca desesperada por razões que me fizessem ser alguém. Sei, eu era”alguém”, mas alguém com sentimentos. Sua vida, apesar de cheia de objetivos e realizações era superficial. Faltava alguma coisa. Precisava sentir que havia algo mais no universo! Nunca tinha sentido isso antes. Sempre se sentira pleno. Mas, a dignidade de sua antiga namorada o deixara sem chão. Sei que ela poderia ter acesso aos procedimentos de cura de um aneurisma no Brasil mesmo, mas ela não quis.

Ela tinha uma crença, ela acreditava em mundos em outras dimensões, não que fosse religiosa, mas acreditava em algo maior que nós. E, ela tinha um sentido na vida. É engraçado, e me faz parar para pensar. Eu passei por todas as fases de uma vida considerada bem sucedida. Tive poucos dissabores, mesmo porque era considerado uma sumidade.

Ela ficou, como se dizia antigamente, para titia, ela mesma tinha se definido assim. Só que tenho a nítida impressão que ela se realizou mais que eu...eu estou com inveja dela! Essa idéia me assustou! Tenho tudo! E estou com inveja de uma solteirona, que nem ganhava 1% do que eu ganhava por ano. Sim, agora foi uma ofensa... Terei que entrar no mundo dela, aquele no qual eu não acredito, para me sentir realizado de novo.

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 15/05/2011
Código do texto: T2971979
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.