ÀS DEZ MULHERES DO GOVERNO DILMA.

Avante mulheres! Vocês têm o poder nas mãos . Avante mulheres, vocês podem ter as mais lúcidas e certas decisões, geradas no útero da razão, à luz do discernimento, da sabedoria. No colo do coração! Clamem pelo Espírito Santo de Deus! O povo clama por justiça. O povo clama por comida, saúde, por melhores condições de vida, mas, o povo grita hoje, sobretudo, por um país limpo! Sadio! Sem o cancro do suborno. Sem o câncer da propina. Sem o vírus do escândalo. Sem a epidemia da corrupção! Todo homem tem seu preço? Derrubem este ditado. PROVEM que a MULHER é incorruptível SIM! Yes, vocês mulheres PODEM mudar este país. Vocês mulheres PODEM provar para o povo brasileiro que ainda há esperança! Ainda há honestidade, ainda há retidão de caráter nos políticos desta pátria amada, idolatrada. Salve! Salve! Avante bravas mulheres, lutem, lutem com todas as armas de que dispõem para vencer esta guerra. Vocês têm - gratuitamente – a mais invencível arma da indústria bélica, ôps, bela, do universo: o amor! Chegou a hora do primeiro grande milagre: transformar o mar de lama que engole o país, em fontes de água pura, cristalina que saciará a sede de justiça e paz dos brasileiros! Lutem sábias mulheres, transformem, limpem a imagem do Brasil no mundo. Yes, aqui temos mulheres no comando de uma nação que se levanta da lama para ser uma nação de destaque no mundo!

Benvinda Palma

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 08/06/2011
Reeditado em 10/06/2011
Código do texto: T3021348
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.