Na cadência dos afetos


Meu amor,

Ainda vou transportar todos os teus sonhos numa mágica que somente as eras serão responsáveis por existir, maculando os terços dos tempos em razão do meu amor por ti. Lembre-se que o recipiente das flores vermelhas não dissipou todo o aroma no anoitecer, e ainda, os meus lábios sempre se apropriaram dos teus na cadência dos abraços ternos.

É verdade, que o amor é incalculável na distância que não se rompe e nem desaparece, porém, é tão curto quando imagino que estou imerso no caloroso dos teus seios amantes. E naufrago na abundância desse louco sentimento de querer mais ainda.

Fico muito contente quando a cauda luminosa da tua estrela risca o céu escuro das minhas imaginações e reabre a jazida sentimental de todos os nossos afetos. E, são na doce voz dessa união inseparável, mesmo violando as eras, o nosso único amor será sempiterno.

Recebas a minha efígie nestas singelas letras e a minha alma abarcará todo o teu oceano de carinhos com o meu amor.


Mil beijos


ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 12/06/2011
Reeditado em 29/09/2011
Código do texto: T3030396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.