Na sombra do teu amor


Meu amor...


É bom saber que os lastros dos meus sentimentos ainda se erguem dentro da cordilheira mais elevada do teu coração, assomando na cidadela as mais puras flores amarelas desse cupido sem fim. Juro! Que o dia será mais ameno aos galanteios dos pássaros no ápice das copas verdes, distorcendo o riso da natureza embriagada de nuvens e querubins. Confesso-te amor! Que a estrada mais longa é aquela onde os meus olhos alcançam toda a tua silhueta na dimensão que perfazem com púrpura o meu singelo olhar.

Não duvides da escalada do meu amor que baila dentro de ti, e fragmenta nos impagáveis espaços que sempre trilharam na sombra que seduz no meu jardim. Sei-o profundamente das pétalas ofertadas na dança entre o orvalho e o renascer da luz que brilha eternamente para nós dois. Ora iluminando as lagoas dos teus olhos na refração contumaz de possuir o íntimo de todos os desejos que me cercam e abraçam.

Hoje, a alvorada sorriu mais uma vez por trás dos meus sentimentos, transformando o teu perfil numa deusa encantada de carícias. E saibas que somente o tempo é capaz de refazer esta adesão bucólica e compartilhada dos meus pensamentos atrelados na tua alma. Nada posso acrescentar quando pronuncio no silêncio a exatidão que te amo cada vez mais.


Mil beijos,



ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 12/06/2011
Reeditado em 29/09/2011
Código do texto: T3030451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.