Que você seja capaz de amar!

Sempre procurei alguém que fosse marcar a minha vida de maneira sublime, sempre esperei que fosse o grande amor da minha vida.

Quando te encontrei achei que fosse pra valer, que fosse você o grande amor da minha vida.

Sonhei, desejei, tentei realizar todos os meus sonhos mais secretos com você, só que eu não enxerguei o quão errada eu estive a seu respeito.

Sonhar a dois foi o que eu sempre quis, mas sempre sonhei sozinha, cada minuto que eu estive a seu lado foi bom, mas não foi perfeito porque você não se entregou da mesma maneira que eu.

Sei que não sou perfeita, sei que cometi e cometo erros, eu entreguei meu coração por inteiro a você, mas o que você fez com ele?

Você brincou com meu coração, me feriu de tal maneira que me fez adoecer até a alma. Não estou sendo melodramática, estou sendo realista.

Eu não estava mais conseguindo te entender, você mudou comigo de uma maneira que não se tinha explicações.

Confusa e alienada dos motivos de sua mudança, tranquei-me numa realidade de dor e sofrimento.

Notícias de suas façanhas chegavam a todo momento, sofri tudo e mais um pouco que uma pessoa normal podia aguentar, talvez mais do que realmente merecia.

Mas o que eu podia fazer, estava de mãos atadas, não tinha como reagir, não sabia o que fazer, entreguei-me ao desespero, cai em depressão, para todos meu melhor sorriso, e quando sozinha lágrimas e dor.

Cada segundo que passava sem você era como estar no meio do inferno, sempre que penso em você minha alma chora de saudade, mas tenho que ser forte, não deu certo.

Querido, a única coisa que me resta a fazer é agradecer por todos os momentos bons e ruins que tivemos, embora que tivemos mais momentos ruins que bons.

Agradeço cada palavra de carinho, cada momento que precisei de você e me virastes as costas, cada elogio que você me fez, cada ligação ofensiva que você me deu, agradeço seu desafeto.

Querido eu tenho que me desculpar por cada beijo que te dei, por cada palavra doce que te entreguei, por cada momento de amor que vivemos, por alguma palavra dura que possa ter te ferido.

Perdão por ter aberto a minha vida para você e por ter te amado, o que desejo a você é toda felicidade do mundo e que um dia você seja capaz de amar!

Jullian

13/04/2010