Rubricando no teu amor


Minha Querida,


Ao receber a tua grandiosa carta, alegrou-me numa intensidade de um raio cósmico, traduzindo que o amor é a soma invisível desta distância. Apraz-me em rubricar que as emoções voam como o vento e assanham todo o espaço por onde eu tento possuir a tua voz.

Se as consequências trafegaram nos limites das nossas compreensões, é sabido que às vezes, um rio corta uma serra e desemboca num oceano de dúvidas. Apalpando a arte de querer nas desilusões o mais destemperado retrato das imprecisões. Não fique triste em me dizer que o meu sentimento é norteado por outras estrelas do universo, derreando nas circunstâncias balizadas um globo de incertezas.

Eu estou imerso na vestimenta da tua dulcíssima alma que abrange todos os meus limítrofes de sentimentos. E mais uma vez, eu reflito as expressões imaculadas de tuas afetuosas palavras que ventilam o nosso cálice de amor. Ainda, possivelmente, inundam o planetário exótico das paixões que cingem nessa inflamação ardorosa de tanto amor.

Espero que nesta atualidade vibrante deste anoitecer, estejas ouvindo a melodia “Please Don`t go” que embriaga nas horas a eternidade de nossas lembranças.


Mil beijos


ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 19/06/2011
Reeditado em 29/09/2011
Código do texto: T3044828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.