A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional?

Dizem que é.Se for que seja!

Eu peguei uma dica valiosa em uma frase venenosa,acho que se aprende

até com as víboras,desde que tenhamos um antídoto para que o veneno não nos mate!Ficarão cicatrizes feias, mas de algum jeito,no farão mais fortes! Eu também não mais deixarei que o descaso me afete,pelo menos não tanto quanto antes!Sei matar pessoas emocionalmente! E pessoas por quem já chorei,lutei consolei, senti saudade... Se for necessário deleto! Simples assim! Claro que leva um tempo até a sombra apagar de vez,mas o tempo não cura tudo? Alguém que achei amar mais do que a minha vida,já não significa nada mais que uma lembrança distante.

Talvez alguns pensem ser bem mais importante do que de fato são...

Seria bom que pensasses nisso... Eu creio que quem ama desama!

Nada em seres mortais é infinito! Mas se desejas pensar que eu continuarei aceitando o sofrimento como opção,é pena...

Estou apertando a tecla.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 09/07/2011
Código do texto: T3084902
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.