Caminhar sozinho(maior dor)

Durante toda a vida fui sozinho.

A solidão sempre me perseguiu.

No colégio,as garotas me evitavam,eu ficava em um canto de cabeça baixa e elas lançavam-me risos de escárnio.

Como aquilo doía.

Com o passar do tempo,pensei que a situação mudasse

mas,infelizmente,não mudou e nunca mudará.

A minha vontade era de ficar em casa,nunca mais sair,queria morrer de uma vez,extingüir esta dor que se alastra pelo peito como um câncer.

A simples visão do vulto do feminino,para mim,é a mais escruciante das torturas,é muito dolorosa.

Queria tanto ter uma namorada,que gostasse de mim pelo que sou e apesar do que sou mas,isto é apenas um sonho uma tola ilusão.

Quando vejo um casal trocando beijos apaixonados eu,com toda a sinceridade,sinto uma grande vontade de chorar,mas me controlo,pois seria constrangedor um homem derramar lágrimas em público.Mas eu sei como é difícil contê-las.

Às vezes,encontro amigos dos tempos de colégio com filhos,esposas ou namoradas.

Que inveja.

E me pergunto:por que todos têm alguém do seu lado,exceto eu? O que fiz para merecer a companhia funesta da solidão?O quê?

Não creio em destino mas,se existe,o meu é trilhar uma estrada de lágrimas e triteza.

Até mesmo aquele filho de uma meretriz que,infelizmente,já chamei de "pai" tem alguém.Até ele!

Mas com esta "beleza" e este "intelecto" que a Natureza ma concedeu,esperaria o que?O desprezo das mulheres,obviamente.

Tudo o que eu queria ,antes de morrer,era sentir,uma última vez,o sabror delicado de um beijo,a maciez e a doçura dos lábios femininos juntos aos meus.

Só que isto é apenas um sonho,jamais se tornará realidade,jamais.

E todas as noites,aqui neste quarto,choro,não suporto mais a dor e o suicídio é a única solução para "curar" esta chaga que corrói o meu peito.

E dedico esta carta a todos aqueles que,como eu,não foram privilegiados pela Natureza e que andam tristes por um caminho solitário.

Dedico estas tolas palavras a vocês,que sabem o que é sofrer por não ter alguém do seu lado,por não ter ninguém que os ame.

Eu sou igual a vocês e também sinto na pele esta dor que parece o fogo do inferno a dilacerar a alma.

E sei que não há dor maior do que esta,A DOR DE TER QUE CAMINHAR SOZINHO.

E se for pra viver assim ,na solidão, eu dispenso.

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 09/07/2011
Código do texto: T3085375