Não suporto a distancia de você

Meu amor, quanta saudade presente no meu peito. Quantos olhares infinitos perdidos no horizonte. Minha vida tem se tornado m turbilhão de pensamentos, de desejos alucinantes para correr para teus braços, beijar teus doces lábios, sentir o calor dos teus formosos seios comprimindo-se em meu peito carente do teu amor.

As horas tem sido difíceis para mim, pois em todas elas as lembranças de nossos momentos me atormentam com sua ausência, mostrando-me o que perdi. As dores que sofro, são dores da alma, mas que se refletem no rosto, no coração; e quem olha para mim percebe que estou gravemente enfermo, mas não imagina o motivo. Ah! Se eles soubessem que é enfermidade de amor, por desejos incontidos, por beijos perdidos, por laços desfeitos e sorrisos suprimidos.

Amargura e dor tenho deixado transparecer involuntariamente. As horas passam sombrias. Nos meus sonhos sou um pescador de ilusões. Sonho que estou em teus braços, em doce e suave beijo, ouço e digo as mais lindas palavras de amor, de arrebatadora paixão.

Mar calmo, marulho suave, na sombra de frondosa árvore nós dois deitados, praia deserta, nos amamos. Hei! Apenas me desperte para perdoar-me, aceitando todo o amor que fervilha em meu peito, pois se um dia jurei que era minha família, meu mundo, meu tudo, não foram palavras jogadas ao vento, mas palavras ungidas com o óleo sagrado de Eros.

Nos portais do Tempo escrevi uma frase: “Te amei ontem, quando a conheci, te amo hoje, quando quero seu perdão, te amarei amanhã, sendo também amado”