Os anos se passaram deixando na esteira do tempo as suas marcas que jamais serão desfeitas. Olho as nuvens distantes quais flocos de algodão flutuando sobre as nossas cabeças e me vem à mente a necessidade que tinhas de colocar a tua alma no papel, deixando-me esta herança como abençoado tesouro.

Sei,meu pai, que fomos felizes ao nosso modo de pessoas simples e honestas. Dezesseis anos desde que Deus te chamou para, ao seu lado, serví-Lo com a dedicação que te era peculiar. A vida deixou de ser a mesma...

Hoje, completarias 102 anos de existência terrena e teríamos sido bem mais felizes na tua companhia.

Olho a vida e sinto-a como um jardim que a cada tempo uma flor é colhida para o buquê do Rei e não mais embeleza os meus olhos carnais. Todavia, minh'alma pulsa de esperança  desejando que vocês estejam em paz na nova dimensão.

Não me leve a mal, paizinho, mas a saudade é muita, porém tento não maculá-la com a tristeza.

Sinto-te bem e em paz, como eras quando aqui estavas. Espero que por aí sejas para minha mãe, minha filha, meu irmão, meu esposo, minha irmã, primos e tios, o baluarte que eras quando estávamos aqui, todos juntos.

Sinto imensa saudade de ti, aguardando o dia do nosso reencontro.

Deus te proteja, sempre.

Da tua filha que te amou, te ama e te amará sempre,sônia.

Muitas felicidades pai querido!

 
Sônia Maria Cidreira de Farias
Enviado por Sônia Maria Cidreira de Farias em 01/08/2011
Reeditado em 19/04/2016
Código do texto: T3133578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.