Agora o band-aid fica comigo....

O meu sonho acabou...

Um espaço oco ocupa alguns centímetros do meu peito subindo até a garganta.

O meu sonho acabou...

Acabaram as manhãs onde abria os olhos e via ele ao meu lado dormindo....

Acabaram as atenções, gentilezas e carinhos...

Acabaram os cuidados que dedicava a mim e as demonstrações de querer me cuidar mais e mais....

Acredita que possa existir um homem assim?

Um homem que em datas especiais, prepara tudo pra que você se sinta muito querida e amada, que enche o quarto de flores e bilhetes, enche o quarto de bexigas (só porque um dia disse que era a melhor cena do Patch Adams).

Que te faz pistas em bilhetes te levando pro telhado do prédio onde deixou uma garrafa de vinho, duas taças, uma câmera fotográfica e um cobertor.

Que te toca com carinho, e sempre se empenhando em te dar sensações sublimes das quais só existem no encontro a dois com amor.

Que prepara jantares e cafés da manhã com carinho, que te dá banho com cuidado.

Que com todo o seu potencial e paciência auxilia você a peder o medo de mergulhar a cabeça na água.

Que te canta sussurrando no ouvido 'eu sei que vou te amar' do vinícius...

Que senta no chão do banheiro abraçado com você em silêncio deixando a água cair...

Que dorme com o cristal, que simboliza união, na mão enquanto você está distante em uma viagem...

Que te desenha enquanto você se entrega sem fronteiras... sem pudores... inteira..... sempre.....

Que te leva lá no céu.....

e ainda assim não se sente completo....

e que te faz cair desse céu...

Não consigo entender como conseguia ser quem era, se nunca esteve comigo de verdade...

O homem mais maravilhoso que já tive ao meu lado

O mais carinhoso que já senti

O que fez por mim, o que nunca ninguém fez....

e ainda assim.... não era completo.....

...um homem assim pode existir

que a noite te faz cafuné por muitos minutos, contorna seu corpo com as mãos...

ao acordar te abraça tão forte que chega a estalar os ossos....

e no meio desses grandes gestos, te olha nos olhos e diz:

"eu não te amo pra continuarmos juntos"

Nunca recebi nada igual a como foi.....

Concluo que ele faria qualquer mulher sentir o que eu senti....

Qualquer amiga, qualquer vizinha, qualquer mulher a quem ele se dispusesse a fazer...

Esse homem existe... e tem nome....

dáRidA faGgi
Enviado por dáRidA faGgi em 02/08/2011
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T3134486
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.