Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sobre o espelho

Baby, eu decidi não me importar. Sabe todas essas coisas que batem à porta nas noites de um inverno solitário? São essas as coisas todas que eu já matei e não morreram. Não é fácil enfrentar os fantasmas que têm o nosso próprio rosto. Me dá um tapa na cara e me diz pra não ligar pra dor que logo passa... "Dói mais uma ferida no coração" você diz com voz de Scarlett O'hara. Mas calma, me dá um tapa na cara e diz que eu mereci por não querer o teu amor.
Baby, hoje eu me desfiz de todos os sonhos e me despi daquele sorriso velho. Hoje eu resolvi abrir as portas e esconder as chaves. Resolvi acender um cigarro e contar uma mentira.
Hoje, baby, um dia qualquer de qualquer semana ruim dessas que a gente tem de vez em quando, hoje eu vou ouvir todos os meus monstros e prometo que não me julgarei. Vou limpar essa pele feita de cadáveres de mim e deixar à mostra apenas minha coragem.
Esse é um desses invernos que parecem que nunca acabam. Esse é um dia qualquer... Um dia chegando ao fim... Um dia de revolta calada e tristeza acumulada. É hoje.
Baby, cuidado: Até quem não tem dente morde.

09/08/11
Bianca Grassi
Enviado por Bianca Grassi em 10/08/2011
Reeditado em 24/08/2011
Código do texto: T3151032


Comentários

Sobre a autora
Bianca Grassi
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
161 textos (10301 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/05/21 11:24)
Bianca Grassi