Insegurança

Oi... eu tenho me alimentado da tua atenção... tenho ficado feliz com isso e...

Eu sou muito, muito carente, muito solitária... eu não quero me apaixonar por você pra sofrer...

Uma vez eu te disse que sou mais velha que você... e sou, mais sou muito imatura, infantil... acabo me iludindo e fantasiando sozinha, e tendo esperança nesse “sonho”.

Eu gosto muito, muito de você... eu gosto de conversar com você, mesmo que sejam só bobagens... eu gosto de ficar te procurando na rua, só pra passar os olhos pelo teu rosto, pra ver que roupa está usando, se ta acompanhado, se ta triste ou feliz... mas não quero que brinques comigo... não alimenta essa esperança que eu mesma me encarrego de criar, porque se não for isso o que você queira vai machucar, vai ferir, magoar e eu não quero isso... to muito sozinha e já faz algum tempo, esperando você.

não quero sair da sua vida... e não quero que saia da minha, mas toma cuidado com o que você diz e faz pra mim... (pode ser perigoso)

Sabe, bem que eu gostaria de ser como minhas amigas q não levam nada a serio... mas não sou assim... gosto de ser de uma só pessoa... e quero ser sua.

Só quero e espero que você seja verdadeiro comigo, sincero, as vezes a verdade dói , mas uma mentira descoberta dói mais ainda

Se não tem que ser, que não seja. mas se tiver que ser, que seja perfeito (verdadeiro...)

Ou quase perfeito visto que ninguém o é.

midynigth
Enviado por midynigth em 11/12/2006
Código do texto: T315492
Classificação de conteúdo: seguro