CARTA AO MEU AMOR

CARTA AO AMOR

Nosso encontro de amor foi lindo, perfeito como é a vida em sua realeza imensurável, unindo almas nas estradas do encantamento e da felicidade, que raia num simples olhar de ternura entre corações românticos e apaixonados.

Desse encontro nasceu a vigorosa paixão incandescente, vigorosa, mágica, nos inebriando com suas partículas de desejo, unindo nossas almas e corpos numa dança lenta e gostosa, onde, a placidez das chamas do amor se multiplicou, tornando nossos corações em um só, batendo em ritmo acalentador, alimentado pelo feitiço da felicidade.

Você tornou-se a rainha dos meus sonhos, flor de pétalas radiantes, de exuberante halo, instalando-se nos vasos secretos da minha alma, que pululando de alegria, espelha-se em sua ternura para seguir as estradas do tempo, levando nos lábios um sorriso de inexeqüível e caloroso.

Desde o primeiro dia, percebi que afinal, tinha encontrado a minha metade, meu tesouro de diamantes, meu vinho de sabor imensurável, musa das minhas imagináveis passarelas, mulher que seria e é dádiva de valor incalculável na historia dos meus dias.

Conhecendo-a aos poucos fui apaixonando-me pela lucidez das suas palavras, pelos encantos dos seus olhos, pela sensatez de cada diálogo e assim, meu coração foi enchendo-se de prazer, de cumplicidade e a cada beijo, um novo sentimento se abria em meus pensamentos, renovando meu corpo, impulsionando-me a delirar de amor nas veredas floridas do eldorado da existência.

Você meu amor, tornou-se meu sol, que me aquece nas manhãs, que guia meu coração nas estradas gélidas da vida, que mesmo sendo noite posso sentir seu calor entrando em meu corpo, renovando minhas forças para entrar em seus braços, sentir sua pulsação, provocando-me a matar a sede de amor, que volita em seus lábios sensuais e inigualáveis.

Conheci com você os mistérios do amor verdadeiro, a andar em suas inenarráveis curvas, a viajar em seus contos de paixão e sua magia encantou-me de tal forma, que hoje não sei viver sem seus murmúrios de carinho e da sua presença maravilhosa em minha vida.

Sei que é amor e paixão, sinto a efervescia da sua alma em meus olhos como se fossem as estrelas da noite a iluminar meus passos pelas campinas dos dias.

Sei que mais do que tudo, te amo e sei que minha vida sem seu perfume não teria nenhum sentido por isso, te quero, te desejo e sinto o mesmo da sua alma, que brilha na brandura da manhã a acalenta-me nas cálidas noites... Quero-te sempre comigo.

Luiz Gonzaga Bezerra